CANTO DE FRASSINO

Os meus horizontes são de Vida e de Esperança !

Meu Diário
10/01/2007 18h10
MISSIVA A PROPÓSITO DOS "MAGOS DO OCIDENTE"
Caríssimo e estimado amigo,
Dr. Daniel de Sá,

Senti hoje imenso prazer em receber pelo correio a «encomenda rica» que me enviou. Bem haja pela sua amizade e solicitude. Não sei como lhe hei-de pagar ... a não ser enviando-lhe os dois últimos e insignificantes poemas que fiz a semana passada a propósito dos Reis. Eles vão em anexo, como é habitual nestes casos. Se quiser, depois, pode enviar-me ( por e-mail, mesmo ) uma crítica o mais 'serrada' possível acerca destes textos. A sua alta competência garantir-me-á futuras e/ou eventuais incorrecções...
Quanto ao quotidiano, por cá, raramente algo acontece que possa estimular os "artistas menores" - já que dos maiores libera nos Domine - que os bens disponíveis para a cultura são cada vez mais raros, que se há-de fazer ? O que ainda vai animando alguma gente culta desta insignificante Capital, são uma ou outra Tertúlia ( sem jantar, claro ) nomeadamente a nossa «Tertúlia Poética Ao Encontro de Bocage» que se vai esforçando por deitar algumas areias no charco... Todavia, no sábado transacto, cometemos a proeza de conseguir 'casa cheia', não por causa dos nossos méritos, como é óbvio, mas pelas tais 'pedrinhas no charco' que fazemos questão em continuar subrepticiamente praticando.
Bem, continue e enviar notícias dessas bandas ocidentais, ok ? É que elas são sempre um lenitivo benfazejo para quem, como nós, milita dia a dia neste "deixa andar" bocejante.
Receba um cordial abraço do seu poetAmigo sempre
Frassino Machado

Publicado por FRASSINO MACHADO em 10/01/2007 às 18h10

Site do Escritor criado por Recanto das Letras